sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Wishlist#1

Não sou daquelas pessoas que se derretem por um carrão devido às suas características técnicas como número de cavalos, motor xpto, aceleração mínima dos 0 aos 100, tração disto e daquilo e outros aspetos que existem, mas dos quais nem (re)conheço nome e/ou detalhes; desde que tenha um motor, quatro rodas e me leve onde quero e preciso está tudo mais do que ok. Para mim um carro é interessante quando me enche o olho, quando olho para ele e me apaixono à primeira vista, quando me seduz numa primeira observação; na verdade, quando olho e penso e/ou digo: "WOW! Que máximo! Quero muito ter este." Aconteceu hoje quando abri o meu mail e vi a newsletter da FIAT: paixão ao primeiro olhar. Se os senhores da marca me quiserem ofertar eu fico muito feliz ou posso até ser embaixadora da marca que sou moça cuidadosa, cautelosa, atenciosa e já possuidora de um veículo da marca. Sim, e para pedir não preciso de cesta, oras!



Saudações virtuais

Sem comentários: